início do conteúdo

Campus Cuiabá Octayde pronto para os 7º JIFMT - realiza entrega de UNIFORMES para os jogos

Publicado por: Campus Cuiabá / 19 de Agosto de 2022 às 17:24

Foi dada a largada!!!!

A equipe da Diretoria de Administração do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva reuniu-se sexta-feira, 19 de agosto, para realizar a entrega dos uniformes ao estudantes, do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva,  que participaram do 7º JIFMT, o evento que começa no sábado com a recepção das delegações de 19 campi e um número recorde de atletas 1424 e de servidores e colaboradores, mais de 300. Participaram da reunião, professores, estagiários e bolsistas que trabalharão no evento.

O evento terá competições nas modalidades: vôlei de areia, basquete, handebol, futsal, vôlei, futebol de campo, xadrez, natação, atletismo, tênis de mesa e judô.

Os jogos do 7º JIFMT acontecerão em três locais diferentes: as quadras externas da UFMT, ginásio Dom Aquino e Campus Cuiabá Octayde. A UFMT receberá as partidas de futsal masculino e feminino e as provas de atletismo que acontecerão no Centro Oficial de Treinamento (COT).

As partidas de futebol de campo, handebol e vôlei de areia masculino acontecerão no ginásio Dom Aquino. (Confira os dias e horários). O campus Cuiabá receberá as modalidades de handebol, basquete, tênis de mesa, vôlei de praia feminino, xadrez, judô e natação.

Dessas modalidades cinco contarão com equipes no masculino e feminino, são elas: vôlei de areia, basquete, handebol, futsal e vôlei. Outras cinco: xadrez, natação, atletismo, tênis de mesa e judô são disputadas por equipe e com provas individuais.

Esta edição dos JIFMT traz também a demonstração de uma modalidade inovadora nos esportes, o badmintom que é um esporte semelhante ao tênis, mas que usa peteca em vez de bola e é jogado por dois jogadores ou mais de cada lado da rede.

A partir de quinta-feira (25), quando começam as finais e seminais dos esportes coletivos (exceção futebol de campo) o Campus Cuiabá Octayde abrigará todas disputas do vôlei de areia, basquete, handebol, futsal e vôlei. A alimentação dos atletas, desde o sábado (20), a premiação e o encerramento também acontecerão no campus Cuiabá Octayde.

início do rodapé

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200