início do conteúdo

Encontro dos Gestores e Fiscais dos contratos do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Maio de 2022 às 17:47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, por meio de sua Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), realizou um encontro visando orientar os servidores designados para desempenhar a função de fiscalização de contratos no ambito do campus. A reunião ocorreu no dia 06 de maio de 2022, na sala E211 do Bloco E do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, e contou com a participação de representantes da Diretoria de Administração e Planejamento, da Coordenação de Contratos e de Servidores do campus.

A reunião teve uma duração de 2 horas e atendia a uma demanda dos servidores envolvidos na fiscalização de contratos, sendo sua realização oportuna para conseguir reunir todos os servidores designados a fiscalizar os contratos do campus. Tal ação, permitiu um alinhamento das práticas e ações a serem desevolvidas na execução e fiscalização dos contratos, desta forma, possibilitando que nossas ações estejam cada vez mais alinhadas e nos tornando uma instituição cada vez mais unificada.

A Diretoria de Administração e Planejamento com esse encontro buscava atender os anseios dos servidores, que clamavam por tais ações e assim propor cada vez mais atividades como essa, que possam atender as demandas instituicionais, desta maneira, podemos tirar nossas dúvidas, alinhar nossas ações, buscando promover melhorias na execução dos serviços prestados  a todos os usuários.

Arquivos relacionados

início do rodapé