A Diretoria de Administração e Planejamento informa que, em razão do caso confirmado de COVID-19 e a apresentação de sintomas gripais em outros quatro servidores do setor, o atendimento presencial estará suspenso a partir da tarde do dia 21/06 até o dia 24/06, como medida de prevenção ao contágio do Coronavírus.
Os servidores das Coordenações de Compras e Licitações, Contratos e Contabilidade estarão em regime de trabalho remoto das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, atendendo às demandas pelo sistema SUAP e através dos e-mail’s abaixo:
administracao.cba@ifmt.edu.br
compras.cba@ifmt.edu.br
contratos.cba@ifmt.edu.br
contabilidade.cba@ifmt.edu.br
Para contato telefônico, disponibilizamos os números (65) 3318-1420 WhatsApp e (65) 9.9285-8474.
Informamos ainda, que está mantido o atendimento presencial na Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio do Campus.
Agradecemos a compreensão de todos!