início do conteúdo

NOTÍCIAS

14 Jul - Publicado por Campus Cuiabá

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 36/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso realizará o processo licitatório para escolha e contratação de serviços de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de confecção de materiais gráficos, editoriais e de comunicação visual, para atender as demandas acadêmicas do IFMT. Assim a licitação será realizada pelo Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br/.

DATA DE INÍCIO PARA ENVIO DAS PROPOSTAS: 12/07/2023 ás 08:00 (horário de Brasília)

DATA E HORA DE INÍCIO PARA ENVIO DE LANCES: 24/07/2023 às 10hs (Horário de Brasília-DF)

LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br/.

O edital pode ser obtido através do portal 

14 Jul - Publicado por Campus Cuiabá

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 37/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso realizará o processo de licitação para escolha e contratação de empresa especializada na prestação de serviços de suporte a realização de eventos e serviços correlatos promovidos pelo IFMT. Assim a licitação será realizada pelo Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br/.

DATA DE INÍCIO PARA ENVIO DAS PROPOSTAS: 10/07/2023 ás 09:00 (horário de Brasília)

DATA E HORA DE INÍCIO PARA ENVIO DE LANCES: 20/07/2023 às 10hs (Horário de Brasília-DF)

LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br/.

O edital pode ser obtido através do portal https://www.gov.br/ compras/pt-br/ ou ...

19 Ago - Publicado por Campus Cuiabá

Campus Cuiabá Octayde pronto para os 7º JIFMT - realiza entrega de UNIFORMES para os jogos

Foi dada a largada!!!!

A equipe da Diretoria de Administração do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva reuniu-se sexta-feira, 19 de agosto, para realizar a entrega dos uniformes ao estudantes, do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva,  que participaram do 7º JIFMT, o evento que começa no sábado com a recepção das delegações de 19 campi e um número recorde de atletas 1424 e de servidores e colaboradores, mais de 300. Participaram da reunião, professores, estagiários e bolsistas que trabalharão no evento.

O evento terá competições nas modalidades: vôlei de areia, basquete, handebol, futsal, vôlei, futebol de campo, xadrez, natação, atletismo, tênis de ...

22 Jun - Publicado por Campus Cuiabá

Suspensão de atendimento presencial na Diretoria de Administração e Planejamento - DAP

A Diretoria de Administração e Planejamento informa que, em razão do caso confirmado de COVID-19 e a apresentação de sintomas gripais em outros quatro servidores do setor, o atendimento presencial estará suspenso a partir da tarde do dia 21/06 até o dia 24/06, como medida de prevenção ao contágio do Coronavírus.

Os servidores das Coordenações de Compras e Licitações, Contratos e Contabilidade estarão em regime de trabalho remoto das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, atendendo às demandas pelo sistema SUAP e através dos e-mail’s abaixo:

administracao.cba@ifmt.edu.br 

compras.cba@ifmt.edu.br 

contratos.cba@ifmt.edu.br 

contabilidade.cba@ifmt.edu.br 

Para contato telefônico, disponibilizamos os números (65) 3318-1420 ...

27 Jul - Publicado por Campus Cuiabá

COMUNICADO - HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL DO ALMOXARIFADO

A Diretoria de Administração e Planejamento comunica que, em razão da Resolução nº 32/2021-RTR/CONSUP, de 29 de junho de 2021, que prorroga a suspensão das atividades presenciais até 31/10/2021 devido à pandemia da Covid-19, a Coordenação de Almoxarifado manterá a atividade presencial às terças e quintas-feiras, com horário de funcionamento das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00.

Apenas em casos excepcionais, as requisições de materiais poderão ser atendidas em outra data e horário, sendo necessário o agendamento através do e-mail samuel.barbosa@cba.ifmt.edu.br e dap@cba.ifmt.edu.br informando quais materiais solicita a entrega e justificando o motivo da urgência.

Os horários poderão ser alterados conforme novas recomendações do Comitê de ...

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT